Notícias

Ver notícia

Manutenção na Avenida Armando Salles de Oliveira

A Águas do Mirante informa que no dia 08/08, quarta-feira, executará um trabalho de recomposição asfáltica na avenida Armando Salles Oliveira, no trecho entre as ruas Prudente de Moraes e 13 de Maio. Será necessária a interdição parcial da via, que será acompanhada por agentes de trânsito da Semuttran – Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.

O trecho em obra será interditado na quarta-feira, dia 08/08, das 05h00 às 08h00, sendo liberado ao trânsito após esse horário.

A Águas do Mirante informa que a conclusão da obra depende exclusivamente da ausência de precipitações e das condições do solo em questão. A concessionária solicita aos pedestres que evitem percorrer o perímetro do local onde o serviço será realizado e conta com a cautela e compreensão de todos os motoristas que trafegam pelas imediações.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Mirante é responsável pelos serviços de coleta, afastamento e tratamento de esgoto na cidade de Piracicaba, em São Paulo.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Efluentes Industriais Saiba mais
Efluentes Industriais

Confira o procedimento para o requerimento do termo de anuência para efluentes industriais.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Mirante trabalha diariamente para ampliar e melhorar o índice de coleta e tratamento de esgoto.