Notícias

Ver notícia

Com o objetivo de conter extravasamento de esgoto proveniente de um dano na tubulação da Av. Dona Francisca, a Águas do Mirante inicia na noite desta quinta-feira (11) e estendendo-se à madrugada da sexta-feira, 12, uma manutenção emergencial da rede coletora de esgoto, com objetivo de solucionar definitivamente o problema e assegurar o bom funcionamento do sistema de esgotamento sanitário que atende a esta área.

Para a execução deste serviço, informamos que será efetuada a interdição parcial da Av. Dona Francisca esquina com a Av. Conceição no período de 20h às 2h, sob a coordenação de trânsito da Semuttran – Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes e fiscalização do Semae.
A obra consiste na substituição de 10 metros da antiga manilha por PVC (que confere maior durabilidade e resistência à tubulação), com profundidade média de 2,50 metros e diâmetro nominal de 150 milímetros.

A Águas do Mirante informa que o projeto será executado neste período, com o objetivo de não afetar o tráfego intenso desta região e alerta que conclusão da obra depende exclusivamente da ausência de precipitações e das condições do solo em questão.

A concessionária solicita aos pedestres que evitem percorrer o perímetro das obras e conta com a cautela e compreensão de todos os motoristas que trafegarem pelas imediações.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Análises Saiba mais
Análises

REVITALIZAÇÃO EEE ITAPEVA Saiba mais
REVITALIZAÇÃO EEE ITAPEVA

ETAPAS DA OBRA

Contato Saiba mais
Contato

As demandas relacionadas ao sistema de esgotamento sanitário, devem ser solicitadas diretamente à SEMAE.