Notícias

Ver notícia

Evento, que tem como tema a preservação no manancial, tem apoio da concessionária Mirante

Participar de iniciativas que contemplem saúde, bem-estar e cuidados com o meio ambiente faz parte do compromisso da Mirante com a sustentabilidade. Por isso, a concessionária é uma das apoiadoras da Corrida Salvem Nosso Rio, que acontece no próximo domingo (26), com saída prevista às 06h50, da Casa do Artesão, na Rua do Porto. A organização é do Canal Piracicaba.

“Nossa atuação está intimamente ligada ao Rio Piracicaba, pois um dos grandes objetivos do esgotamento sanitário é a preservação dos corpos hídricos e com o meio ambiente como um todo. Por isso nosso apoio a uma iniciativa tão importante”, afirma o diretor presidente da Mirante, Daniel Fernando Mantovani.

Ele também destaca a participação de um grupo significativo de colaboradores da Mirante na corrida. “Tivemos uma excelente adesão, o que mostra que estamos todos no mesmo propósito, que une saúde e sustentabilidade”, diz.

Segundo os organizadores, o objetivo da Corrida Salvem Nosso Rio é conscientizar os corredores, atletas amadores e iniciantes, da importância de preservação do Rio Piracicaba.

A corrida será composta pelas modalidades 5 km, 10 km e caminhada de 5 km. Os melhores tempos no masculino e no feminino – nas provas de 5 km e 10 km – receberão troféus. Também haverá um sorteio de R$ 5.000,00 além de outros prêmios.

A retirada dos kits da corrida acontece na sexta-feira (24) e no sábado (25), das 8h às 20h, no Canal de Piracicaba, que fica na rua Regente Feijó, 642 – Centro.

QUEM SOMOS

Mirante

A Mirante é uma empresa da Aegea Saneamento, referência no setor privado no país. Desde 2012, a empresa é responsável pelo esgotamento sanitário da área urbana de Piracicaba (SP), município que em 2014 atingiu a universalização do serviço de saneamento. A operação funciona por meio de uma PPP (Parceria Público-Privada) com o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) de Piracicaba.

Saiba mais em https://www.miranteppp.com.br

Aegea

Criada em 2010, a Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local. Hoje são mais de 33 milhões de pessoas atendidas em mais de 700 cidades de 15 estados, de norte a sul do Brasil.

Saiba mais em https://www.aegea.com.br

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Mirante é responsável pelos serviços de coleta, afastamento e tratamento de esgoto na cidade de Piracicaba, em São Paulo.

Efluentes Industriais Saiba mais
Efluentes Industriais

Confira o procedimento para o requerimento do termo de anuência para efluentes industriais.

REVITALIZAÇÃO EEE ITAPEVA Saiba mais
REVITALIZAÇÃO EEE ITAPEVA

ETAPAS DA OBRA

Programação de Serviços Saiba mais
Programação de Serviços

Confira os locais previstos para a execução de serviços de manutenção, desobstrução, novas ligações e melhorias na rede coletora de esgoto.