Notícias

Ver notícia

A Águas do Mirante informa que durante a execução de uma obra de implantação da rede de gás, houve a quebra de um ponto da tubulação de esgoto, fato este que ocasionou a infiltração do efluente, causando o afundamento do asfalto da rua XV de Novembro, esquina com a Benjamin Constant.

Diante desta situação, a concessionária, precisou interditar parcialmente uma das vias para efetuar a manutenção corretiva no trecho supracitado, nesta quarta-feira, 27.

A intervenção ocorreu no período das 5h30 às 10h00, sob a coordenação de trânsito da Semuttran – Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.
Informamos que a equipe técnica realizou os procedimentos de recomposição asfáltica e substituiu a rede de manilha pela tubulação de PVC, material que confere maior durabilidade.

A Águas do Mirante agradece a prudência e compreensão de todos os motoristas e pedestres que trafegarem pelas imediações.

A concessionária ressalta que a equipe técnica não tem medidos esforços para solucionar os casos apresentados, da melhor forma e o mais rápido possível.

Compartilhar:

Veja Também

Programação de Serviços Saiba mais
Programação de Serviços

Confira os locais previstos para a execução de serviços de manutenção, desobstrução, novas ligações e melhorias na rede coletora de esgoto.

REVITALIZAÇÃO EEE ITAPEVA Saiba mais
REVITALIZAÇÃO EEE ITAPEVA

ETAPAS DA OBRA

Contato Saiba mais
Contato

As demandas relacionadas ao sistema de esgotamento sanitário, devem ser solicitadas diretamente à SEMAE.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Mirante é responsável pelos serviços de coleta, afastamento e tratamento de esgoto na cidade de Piracicaba, em São Paulo.