Notícias

Ver notícia

A empresa Águas do Mirante recebeu ontem, 25, segunda-feira, alunos de uma das unidades do Sesi de Piracicaba na Estação de Tratamento de Esgoto Piracicamirim, às 10h.

Os alunos, acompanhados dos professores Caio Hamamura e Tania Tezza, tiveram a oportunidade de conhecer de perto o processo de tratamento de esgoto, desde o recebimento até o lançamento final do efluente tratado.

Para o professor Caio Hamamura a visita contribuiu para o conhecimento dos alunos que estão trabalhando no projeto interno da instituição que tem como foco a preservação do meio ambiente. “Essa visita dará continuidade ao conteúdo do projeto ‘Água e Vida’ desenvolvido em sala de aula”, afirma Hamamura.

Compartilhar:

Veja Também

Sala de Imprensa Saiba mais
Sala de Imprensa

Confira as últimas notícias da Mirante e saiba mais sobre obras, programas e projetos.

Análises Saiba mais
Análises

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.