Notícias

Ver notícia

Na última quarta-feira,10, o programa Portas Abertas recebeu Luiz Antônio Goulart, representante da Companhia Espírito Santense de Saneamento – Cesan, intermediada pela empresa Paques Brasil, com o objetivo de conhecer a tecnologia operacional da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Capim Fino.

Recepcionado por Guilherme Cyrino, assistente de Engenharia e Cynthia da Rocha, analista de Responsabilidade Social da Mirante, com o apoio de Henrique Blasques de Assis, representante da área comercial da Paques, o especialista pôde conferir estrutura física e tecnológica da unidade, que atualmente, conta com dois módulos de reatores UBOX (Reatores integrados verticalizados – Tratamento Anaeróbio e Aeróbio, com sistema de captação de gás, e sistema de clarificação do efluente), além de uma câmara de contato para passagem do efluente tratado, implementados após a conclusão do projeto de ampliação e modernização da estação.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Mirante trabalha diariamente para ampliar e melhorar o índice de coleta e tratamento de esgoto.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Mirante é responsável pelos serviços de coleta, afastamento e tratamento de esgoto na cidade de Piracicaba, em São Paulo.

Efluentes Industriais Saiba mais
Efluentes Industriais

Confira o procedimento para o requerimento do termo de anuência para efluentes industriais.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.