Notícias

Ver notícia

A concessionária Mirante informa que, neste final de semana, realiza obras de ampliação e modernização do sistema de esgotamento sanitário dos bairros Santa Cecília e Centro. A primeira intervenção consiste em melhorias da rede coletora de esgoto da Avenida Antônia Pazzinato Sturion, próximo ao número 650, que será executada no sábado (9), das 8h às 17h. Para execução desta atividade a via será interditada parcialmente.

A segunda obra acontece no domingo, 10, das 8h às 17h, na rua Rangel Pestana, próximo ao número 273, para a ampliação de aproximadamente 12 metros da rede coletora de esgoto que atende a área central. Neste caso, será necessária a interdição total da via.

A concessionária salienta que ambas operações contam com o acompanhamento dos agentes da Semuttan e fiscalização do Semae.
A Mirante informa que a conclusão da obra depende exclusivamente da ausência de precipitações e das condições do solo em questão e solicita aos pedestres que evitem percorrer o perímetro do local onde o serviço será realizado e conta com a cautela e compreensão de todos os motoristas que trafegam pelas imediações.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Mirante é responsável pelos serviços de coleta, afastamento e tratamento de esgoto na cidade de Piracicaba, em São Paulo.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Mirante trabalha diariamente para ampliar e melhorar o índice de coleta e tratamento de esgoto.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contato Saiba mais
Contato

As demandas relacionadas ao sistema de esgotamento sanitário, devem ser solicitadas diretamente à SEMAE.