Notícias

Ver notícia

A temporada de chuvas foi, por um período, motivo de preocupação para profissionais que atuam no PSF (Programa Saúde da Família) Tatuapé I, em virtude dos transtornos causados pelos episódios de retorno de esgoto que ocorriam no local.

Atenta a esse cenário, a concessionária Mirante realizou uma vistoria no local, identificou a procedência das ocorrências e elaborou um projeto, que envolveu o remanejamento de 25 metros de rede coletora de esgoto, e, desta forma, solucionou definitivamente o problema.

Para agradecer o atendimento e a solução oferecida, a concessionária recebeu uma carta personalizada elaborada pelos profissionais que atuam na unidade de Saúde. O documento foi endereçado à coordenadora de Serviços e Operações, Laís Fonseca Gomes, e à toda equipe envolvida no projeto.

Confira a carta na íntegra:

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Contato Saiba mais
Contato

As demandas relacionadas ao sistema de esgotamento sanitário, devem ser solicitadas diretamente à SEMAE.

Sala de Imprensa Saiba mais
Sala de Imprensa

Confira as últimas notícias da Mirante e saiba mais sobre obras, programas e projetos.

Análises Saiba mais
Análises

A Mirante possui um controle de qualidade rigoroso que avalia a caracterização completa dos efluentes.