Notícias

Ver notícia

Reunião tem objetivo de levar informações sobre saneamento básico à comunidade

Na próxima quarta-feira, 20, às 19h30, o Semae e Águas do Mirante darão início à série Afluentes na Comunidade em Piracicaba, no bairro Água Santa.

O Afluentes – Programa de Integração entre Lideranças Comunitárias e Águas do Mirante, em sua versão original, foi desenvolvido de setembro a dezembro de 2012 pelo Semae e Águas do Mirante junto aos líderes de 60 comunidades piracicabanas.

No primeiro momento o objetivo do Afluentes foi levar informações sobre a reservação, tratamento e distribuição de água, responsabilidades do Semae, a coleta e tratamento do esgoto, sob a responsabilidade da Águas do Mirante, além de conscientizar a liderança sobre aspectos importantes da utilização consciente das redes de água e esgoto do município.

Agora juntos, Semae e Águas do Mirante, ampliam o Programa Afluentes levando mais informação para toda a família. No encontro do dia 20 que será realizado na casa de um dos moradores do bairro Água Santa espera-se um público aproximado de 30 pessoas.

As reuniões devem acontecer com uma frequência semanal. O Afluentes na Comunidade é uma oportunidade de levar conhecimento sobre saneamento também a moradores de localidades rurais ou distantes das áreas de concentração, como Santana, Santa Olímpia, Pau D’Alhinho, Chicó, Anhumas, Ibitiruna e Tanquã.

Os interessados em agendar as reuniões podem entrar em contato com a Águas do Mirante pelo telefone 3401-2417 ou 8327-8998.

Compartilhar:

Veja Também

Efluentes Industriais Saiba mais
Efluentes Industriais

Confira o procedimento para o requerimento do termo de anuência para efluentes industriais.

Análises Saiba mais
Análises

A Mirante possui um controle de qualidade rigoroso que avalia a caracterização completa dos efluentes.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contato Saiba mais
Contato

As demandas relacionadas ao sistema de esgotamento sanitário, devem ser solicitadas diretamente à SEMAE.