Notícias

Ver notícia

Canal permite que empresas que ainda não fazem parte do portfólio do Grupo Aegea possam realizar pré-cadastro entre outras facilidades

Quer ser um dos fornecedores do maior grupo privado do setor de saneamento do país? A Aegea Saneamento, da qual a Mirante faz parte, acaba de lançar uma plataforma com o objetivo de centralizar e facilitar a busca por oportunidades de negócios, além de permitir consultas de pagamentos e previsões, entre outras funcionalidades. O Portal AE Fornecedores é uma ferramenta muito fácil de ser utilizada e traz mais praticidade nas relações com parceiros. Para conhecer e navegar no novo portal, clique aqui.

No Portal, os fornecedores poderão consultar pagamentos previstos e realizados de notas fiscais, conhecer as necessidades da companhia em relação a aquisição de materiais, produtos e serviços – que serão atualizadas semanalmente, e conferir os prazos e andamento de novas contratações.  Por meio do canal, empresas que ainda não fazem parte do portfólio de parceiros estratégicos do Grupo Aegea também poderão realizar seu pré-cadastro e apresentar sua empresa, área de atuação e principais produtos/serviços prestados, além de entender melhor sobre os processos da companhia, propósito e missão.

De acordo com o supervisor administrativo da Mirante, Anderson Alves da Costa, “O Portal AE Fornecedores foi estruturado para uma navegação ágil e de qualidade para os usuários, trazendo uma visão mais objetiva das informações sobre os diversos processos de serviços demandados da empresa”.

SAIBA MAIS

A Mirante é conhecida como a empresa responsável pelo esgotamento sanitário da área urbana de Piracicaba desde 2012, quando firmou uma PPP (Parceria Público-Privada) com o Semae. Mais do que isso, é reconhecida por ter possibilitado – com grande volume de investimentos e muito trabalho – que Piracicaba atingisse a universalização do saneamento em 2014, apenas dois anos após chegar na cidade.

O que pouca gente sabe é que a Mirante faz parte da Aegea Saneamento, o maior grupo privado do setor no país: atua em 489 cidades, de 13 estados brasileiros, e atende mais de 30 milhões de pessoas. Mais do que impressionar, os números são um retrato de uma companhia que é dedicada a levar saúde e dignidade para milhares de pessoas por meio do saneamento básico. Seja você também um fornecedor da Mirante e da Aegea: acesse https://aegea.com.br/fornecedores/.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

As demandas relacionadas ao sistema de esgotamento sanitário, devem ser solicitadas diretamente à SEMAE.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Análises Saiba mais
Análises

A Mirante possui um controle de qualidade rigoroso que avalia a caracterização completa dos efluentes.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Mirante trabalha diariamente para ampliar e melhorar o índice de coleta e tratamento de esgoto.