Notícias

Ver notícia

Proporcionar às pessoas a experiência de vivenciar o olhar de um piloto durante sua trajetória é o objetivo do livro-foto “Por Deus, Pela Pátria”, elaborado por Walter Toledo, o mais jovem a dar a volta ao mundo a bordo de um monomotor, que será lançado na próxima quarta-feira, dia 12 de dezembro, às 18h30, na unidade Fradique da Livraria da Vila em São Paulo.

O livro traz as imagens mais impactantes e belas recolhidas durante sua trajetória, proporcionando ao leitor acompanhar toda a viagem. A travessia para a Groelândia, o sol da meia-noite na Islândia, Whitehorse no Canadá, as Montanhas Rochosas nos Estados Unidos são algumas das fotos que compõem o livro. Para promover uma interação com os internautas, a equipe do projeto pediu aos seguidores do Brasil Voando Alto no Facebook (facebook/brasilvoandoalto) que contribuíssem na escolha de uma das fotos do livro.

Intitulada “Brasil Voando Alto”, a expedição é uma iniciativa de superação, coragem e ousadia, ancorada pelo sentimento de “brasilidade”. Com essa viagem Walter Toledo buscou motivar os jovens a superarem seus próprios limites e também mostrar ao mundo o potencial do Brasil e do povo brasileiro.

O projeto Brasil Voando Alto é patrocinado pelo Grupo Equipav, que há mais de 50 anos atua no setor de infraestrutura e que detém a holding Aegea Saneamento, que comporta as concessões na área de saneamento nas seguintes localidades: Prolagos, no Rio de Janeiro (Búzios, Cabo Frio, Iguaba Grande, Arraial do Cabo e São Pedro da Aldeia), Águas Guariroba (Campo Grande, MS), Águas do Mirante (Piracicaba, SP), entre outras.

Compartilhar:

Veja Também

Efluentes Industriais Saiba mais
Efluentes Industriais

Confira o procedimento para o requerimento do termo de anuência para efluentes industriais.

Programação de Serviços Saiba mais
Programação de Serviços

Confira os locais previstos para a execução de serviços de manutenção, desobstrução, novas ligações e melhorias na rede coletora de esgoto.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contato Saiba mais
Contato

As demandas relacionadas ao sistema de esgotamento sanitário, devem ser solicitadas diretamente à SEMAE.