Notícias

Ver notícia

Em continuidade ao plano de modernização do sistema de esgotamento sanitário do município, a Águas do Mirante em parceria com o Semae executa mais uma etapa do projeto. Nesta fase as intervenções ocorrem na rede coletora de esgoto que atende à Avenida Armando Salles de Oliveira, trecho entre as ruas Voluntários de Piracicaba e Prudente de Moraes.

O projeto consiste em uma extensão da rede com 170 metros de tubulação, com diâmetro nominal de 250 milímetros e a profundidade média de 2,00 metros.

Para a execução do projeto será necessária uma interdição parcial da Avenida Armando de Salles Oliveira, sob coordenação da Semuttran e fiscalização do Semae, com início neste sábado (07) e conclusão prevista para 22 de abril.

Confira o cronograma das obras:
07/04 (sábado) – Das 13h às 19h
08/04 (domingo) – Das 8h às 19h

15/04 (domingo) – Das 8h às 19h

21/04 (sábado) – Das 13h às 19h
22/04 (domingo) – Das 8h às 19h

A Águas do Mirante informa que a conclusão das obras depende exclusivamente da ausência de precipitações e das condições do solo em questão e esclarece que os serviços serão executados em horários especiais para não afetar o fluxo de trânsito e o comércio local.

A concessionária solicita aos pedestres que evitem percorrer o perímetro das obras e conta com a cautela e compreensão de todos os motoristas que trafegarem pelas imediações.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Mirante e saiba mais sobre obras, programas e projetos.

Programação de Serviços Saiba mais
Programação de Serviços

Confira os locais previstos para a execução de serviços de manutenção, desobstrução, novas ligações e melhorias na rede coletora de esgoto.

Análises Saiba mais
Análises

A Mirante possui um controle de qualidade rigoroso que avalia a caracterização completa dos efluentes.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.