Notícias

Ver notícia

 Os profissionais da área de Responsabilidade Social da concessionária Mirante, João Felipe Rodrigues e Maria Aparecida Draheim, representaram o Comitê Regional São Paulo do Respeito dá o tom, Programa de Igualdade Racial da Aegea Saneamento, no 2º Encontro sobre Diversidade e Inclusão nas Organizações, realizado dia 16/08, no Anfiteatro do Departamento de Administração, Economia e Sociologia, da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” – ESALQ, em Piracicaba.

O evento, realizado pelo Grupo de Estudos de Carreira, Organizações e Pessoas (GECOP) da Esalq, reuniu empresas que são referência nesse assunto, como P Morgan, Bosch, Google, Specialisterne e Cafeteria Bellatuci, Itaú, Unilever, Sodexo, KPMG e Empresa Monsanto.

Durante todo o dia, as empresas discutiram e refletiram sobre práticas de Inclusão e Diversidade dentro das organizações. Em forma de palestras ou roda de conversas, as companhias compartilharam estratégias, contaram histórias e relatos de quem vivenciam essas práticas, propondo reflexão sobre o reconhecimento e a valorização das pessoas no ambiente organizacional, considerando e respeitando as suas particularidades e diferenças.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Mirante é responsável pelos serviços de coleta, afastamento e tratamento de esgoto na cidade de Piracicaba, em São Paulo.

Contato Saiba mais
Contato

As demandas relacionadas ao sistema de esgotamento sanitário, devem ser solicitadas diretamente à SEMAE.

Análises Saiba mais
Análises

A Mirante possui um controle de qualidade rigoroso que avalia a caracterização completa dos efluentes.