Notícias

Ver notícia

As intervenções visam atender a demanda da região para os próximos 30 anos

Com o objetivo de modernizar e ampliar o sistema de esgotamento sanitário que atende a região de Santa Terezinha, a Águas do Mirante concluirá amanhã, 22, mais um projeto de extensão de rede coletora de esgoto.

O projeto está sendo executado, há um mês, pelas equipes técnicas de Engenharia e Manutenção da concessionária e consiste na construção de quatro poços de visita e a extensão de 423 metros de rede com 150 milímetros de diâmetro e profundidade média de 1,50 metros. As intervenções foram necessárias para direcionar o fluxo de todo o esgoto gerado na rua Miguel de Cillo à Estação Elevatória de Esgoto Corumbataí.

“Em quase cinco anos de atuação da concessionária temos observado uma rápida expansão do município, especialmente, da região norte. Atentos a este panorama, sempre planejamos as melhorias a fim de atender a dinâmica de crescimento do município”, explica Fábio Arruda, gerente de Engenharia, Manutenção e Operação.

Compartilhar:

Veja Também

Efluentes Industriais Saiba mais
Efluentes Industriais

Confira o procedimento para o requerimento do termo de anuência para efluentes industriais.

Contato Saiba mais
Contato

As demandas relacionadas ao sistema de esgotamento sanitário, devem ser solicitadas diretamente à SEMAE.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Mirante trabalha diariamente para ampliar e melhorar o índice de coleta e tratamento de esgoto.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Mirante é responsável pelos serviços de coleta, afastamento e tratamento de esgoto na cidade de Piracicaba, em São Paulo.