Notícias

Ver notícia

Na última terça-feira, os estudantes dos cursos de Engenharia Civil e Ambiental, acompanharam a palestra “Aegea e os desafios da gestão da sustentabilidade em diferentes regiões do Brasil: Case Piracicaba”, ministrada por Robson Lopes, gestor de Meio Ambiente da Aegea Engenharia.

Na oportunidade, o gestor apresentou os diversos panoramas, encontrados nas regiões do país, tendo em vista, as perspectivas relacionadas à área de saneamento e expôs os cases bem-sucedidos de soluções sustentáveis implantadas em Piracicaba, durante o processo de universalização do tratamento de esgoto, considerando os processos e cuidados ambientais adotados no período de realização das intervenções.

img_6119

Prof. Dr. José Carlos Chitolina, diretor da Escola de Engenharia de Piracicaba, Robson Lopes, gestor de Meio Ambiente da Aegea Engenharia e o Prof. Dr. Fernando de Lima Camargo, coordenador do curso de Engenharia Ambiental.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Mirante é responsável pelos serviços de coleta, afastamento e tratamento de esgoto na cidade de Piracicaba, em São Paulo.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Mirante trabalha diariamente para ampliar e melhorar o índice de coleta e tratamento de esgoto.

Efluentes Industriais Saiba mais
Efluentes Industriais

Confira o procedimento para o requerimento do termo de anuência para efluentes industriais.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.