Notícias

Ver notícia

Sempre focada na melhoria do sistema de esgotamento sanitário do Município, a concessionária Mirante, por meio das áreas de Engenharia e de Operações, realizou manutenção no emissário da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Piracicamirim.

De acordo com o supervisor de Operações, Andrey de Souza, a intervenção ocorreu para a correção de pontos danificados pela ação do tempo e da vegetação no entorno da tubulação.

“A obra foi necessária devido aos danos causados pelas raízes de vegetação, tanto rasteira como de Leucenas, arbustos e raízes, que degradam a tubulação, especialmente esta, com mais de 20 anos de uso”, afirmou Andrey.

A intervenção, que durou cerca de sete dias e teve investimento de R$ 120 mil, faz parte da rotina de manutenções preventivas da Concessionária, garantindo a integridade da tubulação e o curso correto do efluente tratado até o Ribeirão Piracicamirim.

O emissário está localizado na margem direita do ribeirão Piracicamirim, ao lado da ETE do mesmo nome.

 

 

 

Compartilhar:

Veja Também

REVITALIZAÇÃO EEE ITAPEVA Saiba mais
REVITALIZAÇÃO EEE ITAPEVA

ETAPAS DA OBRA

Programação de Serviços Saiba mais
Programação de Serviços

Confira os locais previstos para a execução de serviços de manutenção, desobstrução, novas ligações e melhorias na rede coletora de esgoto.

Contato Saiba mais
Contato

As demandas relacionadas ao sistema de esgotamento sanitário, devem ser solicitadas diretamente à SEMAE.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Mirante trabalha diariamente para ampliar e melhorar o índice de coleta e tratamento de esgoto.