A concessionária Mirante concluiu recentemente mais uma intervenção para melhorar ainda mais o sistema de esgotamento sanitário do município. A obra vai beneficiar diretamente moradores de novos imóveis localizados no bairro Jardim Castor.

O projeto, que consiste na implantação de 100 metros de rede com diâmetro nominal de 150 milímetros, 3 novas ligações e construção de 2 poços de visitas, vai atender toda a demanda adicional da Avenida Dr. Costa Pinto e Silva para os próximos anos.

Segundo a coordenadora de Operações e Serviços da concessionária, Laís Fonseca Gomes, o investimento faz parte do plano de ampliação e modernização viabilizado pela concessionária para assegurar que o sistema consiga suprir toda a demanda de crescimento do município, com qualidade e eficiência para os próximos anos.

“O município de Piracicaba tem um potencial de crescimento muito expressivo e, por ter essa característica, a concessionária analisa com frequência todas as regiões que têm esse perfil de expansão. Desta forma, conseguimos estudar opções de investimentos e projetos para implementar nestas áreas e garantir que a estrutura do sistema esteja apta a atender com eficiência máxima a longo prazo”, destaca Laís.

 

Share Button