A Águas do Mirante comunica que nesta semana, dará início às obras de ampliação da rede coletora de esgoto que atende ao Condomínio Residencial Santa Tereza, no bairro Jardim Maria. Durante o período de quatro meses, os trechos que envolvem esta área passarão por intervenções, realizadas com o objetivo de adequar o sistema de esgotamento sanitário desta região.

O projeto consiste na implantação de uma linha de recalque com 800 metros de rede com diâmetro de 100 milímetros. Além dessa intervenção, será construída uma Estação Elevatória de Esgoto, com a finalidade de coletar o esgoto desta área e direcioná-lo à Estação de Tratamento de Esgoto Ponte do Caixão. A empresa informa que neste período, haverá interdição parcial dos locais durante a execução das obras.

A concessionária conta com a compreensão de todos os moradores desta área e solicita aos pedestres e motoristas que evitem percorrer o perímetro das obras.

A Águas do Mirante ressalta que as intervenções realizadas vão conferir mais eficiência ao tratamento e qualidade de vida à população.

Share Button