Notícias

Ver notícia

Obra de extensão de rede de esgoto na Rua Bebedouro

A Águas de Mirante informa que entre os dias 26 e 29 de junho, das 07h00 às 17h00, realizará uma manutenção emergencial para extensão da rede coletora na Rua Bebedouro, no Bairro Parque Orlanda I, com conclusão prevista para o dia 29/06/2018, às 17h00h.

A extensão da obra será de aproximadamente 94 metros para instalação de tubulação de diâmetro nominal de 250 milímetros, em uma profundidade de 1,65 metro. Durante o período de realização do serviço haverá interdição total da via, sendo acompanhada por agentes de trânsito da Semuttran – Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.

A concessionária lamenta os eventuais transtornos e reitera que a conclusão das obras depende exclusivamente da ausência de precipitações e das condições do solo em questão. Solicita-se aos pedestres que evitem percorrer o perímetro das obras e conta com a cautela e compreensão de todos os motoristas que trafegarem pelas imediações.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Mirante trabalha diariamente para ampliar e melhorar o índice de coleta e tratamento de esgoto.

Efluentes Industriais Saiba mais
Efluentes Industriais

Confira o procedimento para o requerimento do termo de anuência para efluentes industriais.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Mirante é responsável pelos serviços de coleta, afastamento e tratamento de esgoto na cidade de Piracicaba, em São Paulo.

REVITALIZAÇÃO EEE ITAPEVA Saiba mais
REVITALIZAÇÃO EEE ITAPEVA

ETAPAS DA OBRA