Notícias

Ver notícia

A Águas do Mirante comunica que no próximo sábado (26), executa uma obra de extensão da rede coletora de esgoto que atende a região de Santa Terezinha, com a finalidade de conter e eliminar mais um ponto lançamento de esgoto clandestino in natura no rio Corumbataí. Para a realização dessa atividade, a concessionária informa que será efetuada interdição total da rua Virgílio da Silva Fagundes. Neste ínterim, o acesso ao bairro ocorre pela rodovia SP 304. A intervenção ocorre no período das 7h às 18h00, sob a coordenação de trânsito da Semuttran – Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.

A obra consiste na extensão de 50 metros de tubulação, com diâmetro nominal de 150 milímetros e profundidade média de 2 metros.

A Águas do Mirante informa que a conclusão da obra, depende exclusivamente da ausência de precipitações e das condições do solo em questão.

A concessionária solicita aos pedestres que evitem percorrer o perímetro das obras e conta com a cautela e compreensão de todos os motoristas que trafegarem pelas imediações.

Compartilhar:

Veja Também

Programação de Serviços Saiba mais
Programação de Serviços

Confira os locais previstos para a execução de serviços de manutenção, desobstrução, novas ligações e melhorias na rede coletora de esgoto.

Efluentes Industriais Saiba mais
Efluentes Industriais

Confira o procedimento para o requerimento do termo de anuência para efluentes industriais.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Mirante trabalha diariamente para ampliar e melhorar o índice de coleta e tratamento de esgoto.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Mirante é responsável pelos serviços de coleta, afastamento e tratamento de esgoto na cidade de Piracicaba, em São Paulo.