Notícias

Ver notícia

Com o objetivo de garantir um melhor funcionamento do sistema de esgotamento sanitário que atende a região central do município, a Águas do Mirante comunica que no próximo sábado (2), executa uma obra de substituição da rede de manilha por pvc, material que confere maior resistência e tempo de vida útil à tubulação. Para a execução de tal serviço, informamos que no período das 7h às 18h, será efetuada interdição total da rua Joaquim André, cruzamento com a José Pinto de Almeida. A intervenção ocorre sob a coordenação de trânsito da Semuttran e fiscalização do Semae e Comgás.

A obra consiste na substituição tubulação de esgoto, com diâmetro nominal de 150 milímetros e profundidade média de 3,5 metros.

A Águas do Mirante informa que a conclusão da obra, depende exclusivamente das condições do solo, ausências de precipitações e outros fatores de interferências ocasionados por motivos de força maior, que podem estender o prazo de finalização até o dia seguinte, domingo,3.

A concessionária solicita aos pedestres que evitem percorrer o perímetro das obras e conta com a cautela e compreensão de todos os motoristas que trafegarem pelas imediações.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Mirante e saiba mais sobre obras, programas e projetos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Mirante trabalha diariamente para ampliar e melhorar o índice de coleta e tratamento de esgoto.

Análises Saiba mais
Análises

A Mirante possui um controle de qualidade rigoroso que avalia a caracterização completa dos efluentes.