Notícias

Ver notícia

Em virtude das condições climáticas e precipitações dos últimos dias, a Águas do Mirante esclarece que não foi possível executar os procedimentos de recomposição asfáltica e concluir as obras de implantação de rede coletora de esgoto, com a finalidade de conter e eliminar mais um ponto de despejo irregular de efluente no córrego do Itapeva. Diante disso, a concessionária informa que nesta quarta-feira, (1), no período das 8h às 14h, será efetuada a interdição total da rua da Glória no trecho de acesso à avenida Dr. Paulo de Moraes, no bairro Paulista. Neste ínterim, o acesso à região ocorre pela avenida Dr. João Conceição e rua São João. A intervenção ocorre no sob a coordenação de trânsito da Semuttran – Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.

A Águas do Mirante informa que a conclusão da obra, depende exclusivamente da ausência de precipitações e das condições do solo em questão.

A concessionária solicita aos pedestres que evitem percorrer o perímetro das obras e conta com a cautela e compreensão de todos os motoristas que trafegarem pelas imediações.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Mirante é responsável pelos serviços de coleta, afastamento e tratamento de esgoto na cidade de Piracicaba, em São Paulo.

Análises Saiba mais
Análises

A Mirante possui um controle de qualidade rigoroso que avalia a caracterização completa dos efluentes.

Efluentes Industriais Saiba mais
Efluentes Industriais

Confira o procedimento para o requerimento do termo de anuência para efluentes industriais.