Notícias

Ver notícia

Em virtude dos incidentes procedentes das chuvas dos últimos dias, a Águas do Mirante comunica que nesta sexta-feira (3), precisou interditar totalmente a rua do Rosário, cruzamento com Gomes Carneiro e Floriano Peixoto, para a execução de obras de reparo e manutenção corretiva emergencial da rede coletora de esgoto que atende à esta área.

A interdição ocorre sob a coordenação da Semuttran – Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, com o prazo de conclusão previsto até às 17h00, dependendo exclusivamente da ausência de precipitações e condições do solo em questão.

A Águas do Mirante solicita aos pedestres que evitem percorrer o perímetro das obras e conta com a prudência e compreensão de todos os motoristas que trafegarem pelas imediações.

A concessionária ressalta que a equipe técnica não tem medidos esforços para solucionar o caso, da melhor forma e o mais rápido possível.

Compartilhar:

Veja Também

Efluentes Industriais Saiba mais
Efluentes Industriais

Confira o procedimento para o requerimento do termo de anuência para efluentes industriais.

Análises Saiba mais
Análises

A Mirante possui um controle de qualidade rigoroso que avalia a caracterização completa dos efluentes.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Mirante é responsável pelos serviços de coleta, afastamento e tratamento de esgoto na cidade de Piracicaba, em São Paulo.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.