Notícias

Ver notícia

Em virtude a um princípio de afundamento do asfalto localizado na Av. Zulmira Ferreira do Vale, proveniente de um dano na rede coletora de esgoto que atende a esta área, a Águas do Mirante executa nesta quinta-feira, 21, uma manutenção emergencial do sistema de esgotamento sanitário que atende a este logradouro, com objetivo de solucionar definitivamente o problema e assegurar o bom funcionamento do sistema de esgotamento sanitário do bairro Jardim São Jorge.

Para a execução deste serviço, informamos que será efetuada a interdição total desta via no período de 7h às 18h, sob a coordenação de trânsito da Semuttran – Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes e fiscalização do Semae.

A obra consiste na substituição de 200 metros da antiga manilha por PVC (que confere maior durabilidade e resistência à tubulação), com profundidade média de 5,00 metros e diâmetro nominal de 200 milímetros.

A Águas do Mirante informa que a conclusão da obra está prevista para o mesmo dia, dependendo exclusivamente da ausência de precipitações e das condições do solo em questão.

A concessionária solicita aos pedestres que evitem percorrer o perímetro das obras e conta com a cautela e compreensão de todos os motoristas que trafegarem pelas imediações.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Mirante é responsável pelos serviços de coleta, afastamento e tratamento de esgoto na cidade de Piracicaba, em São Paulo.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Análises Saiba mais
Análises

A Mirante possui um controle de qualidade rigoroso que avalia a caracterização completa dos efluentes.

Contato Saiba mais
Contato

As demandas relacionadas ao sistema de esgotamento sanitário, devem ser solicitadas diretamente à SEMAE.