Notícias

Ver notícia

A Águas do Mirante executa neste domingo, 25, mais uma etapa do plano de melhorias do sistema de esgotamento sanitário da área central. Para isso, será realizada uma interdição parcial da rua Treze de Maio cruzamento com a José Pinto de Almeida, no período das 8h às 19h, sob a coordenação da Semuttran – Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes e fiscalização do Semae.

O projeto consiste em uma extensão da rede com 40 metros de tubulação, com diâmetro nominal de 250 milímetros e a profundidade média de 2,00 metros.

A Águas do Mirante informa que a conclusão das obras depende exclusivamente da ausência de precipitações e das condições do solo em questão e esclarece que os serviços serão executados neste horário especial para não afetar o fluxo de trânsito e o comércio local.

A concessionária solicita aos pedestres que evitem percorrer o perímetro das obras e conta com a cautela e compreensão de todos os motoristas que trafegarem pelas imediações.

Compartilhar:

Veja Também

Programação de Serviços Saiba mais
Programação de Serviços

Confira os locais previstos para a execução de serviços de manutenção, desobstrução, novas ligações e melhorias na rede coletora de esgoto.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Mirante é responsável pelos serviços de coleta, afastamento e tratamento de esgoto na cidade de Piracicaba, em São Paulo.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Mirante trabalha diariamente para ampliar e melhorar o índice de coleta e tratamento de esgoto.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.