Notícias

Ver notícia

Com o objetivo de conter e identificar a origem de extravasamento de esgoto, a Águas do Mirante executa na madrugada desta quinta-feira, (08), uma manutenção emergencial da rede coletora de esgoto, com objetivo de solucionar definitivamente o problema e assegurar o bom funcionamento do sistema de esgotamento sanitário que atende a esta área.

Para a execução deste serviço, informamos que será efetuada a interdição parcial da rua Alferes José Caetano esquina com Prudente de Moraes no período de 4h às 7h, sob a coordenação de trânsito da Semuttran – Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes e fiscalização do Semae.

A Águas do Mirante informa que o projeto será executado neste período, com o objetivo de não afetar o tráfego intenso desta região e alerta que conclusão da obra depende exclusivamente da ausência de precipitações e das condições do solo em questão.

A concessionária solicita aos pedestres que evitem percorrer o perímetro das obras e conta com a cautela e compreensão de todos os motoristas que trafegarem pelas imediações.

Compartilhar:

Veja Também

Análises Saiba mais
Análises

A Mirante possui um controle de qualidade rigoroso que avalia a caracterização completa dos efluentes.

REVITALIZAÇÃO EEE ITAPEVA Saiba mais
REVITALIZAÇÃO EEE ITAPEVA

ETAPAS DA OBRA

Contato Saiba mais
Contato

As demandas relacionadas ao sistema de esgotamento sanitário, devem ser solicitadas diretamente à SEMAE.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Mirante é responsável pelos serviços de coleta, afastamento e tratamento de esgoto na cidade de Piracicaba, em São Paulo.