Notícias

Ver notícia

Com o objetivo de conter e identificar a origem de extravasamento de esgoto, a Águas do Mirante executa na madrugada desta quinta-feira, (08), uma manutenção emergencial da rede coletora de esgoto, com objetivo de solucionar definitivamente o problema e assegurar o bom funcionamento do sistema de esgotamento sanitário que atende a esta área.

Para a execução deste serviço, informamos que será efetuada a interdição parcial da rua Alferes José Caetano esquina com Prudente de Moraes no período de 4h às 7h, sob a coordenação de trânsito da Semuttran – Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes e fiscalização do Semae.

A Águas do Mirante informa que o projeto será executado neste período, com o objetivo de não afetar o tráfego intenso desta região e alerta que conclusão da obra depende exclusivamente da ausência de precipitações e das condições do solo em questão.

A concessionária solicita aos pedestres que evitem percorrer o perímetro das obras e conta com a cautela e compreensão de todos os motoristas que trafegarem pelas imediações.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Mirante trabalha diariamente para ampliar e melhorar o índice de coleta e tratamento de esgoto.

Contato Saiba mais
Contato

As demandas relacionadas ao sistema de esgotamento sanitário, devem ser solicitadas diretamente à SEMAE.

Análises Saiba mais
Análises

A Mirante possui um controle de qualidade rigoroso que avalia a caracterização completa dos efluentes.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.