Notícias

Ver notícia

A Águas do Mirante comunica que nos dias 9, 11 e 12 de julho, dará continuidade à segunda fase de ampliação do sistema de esgotamento sanitário que atende a região do bairro Vila Areão. Para a realização dessa atividade, a concessionária informa que será efetuada interdição parcial na avenida Armando Dedini, em frente ao Hotel Ibis, sentido Avenida Limeira. A intervenção ocorre no período das 7h00 às 17h00, sob a coordenação de trânsito da Semuttran – Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.

Ao final deste projeto, serão executados aproximadamente 100 metros de rede coletora, com diâmetro nominal de 150 milímetros e profundidade média de 2 metros.

A Águas do Mirante informa que as obras serão interrompidas, em casos de chuva, e solicita aos pedestres que evitem percorrer o perímetro das obras e conta com a cautela e compreensão de todos os motoristas que trafegarem pelas imediações.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Mirante trabalha diariamente para ampliar e melhorar o índice de coleta e tratamento de esgoto.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Mirante é responsável pelos serviços de coleta, afastamento e tratamento de esgoto na cidade de Piracicaba, em São Paulo.

Contato Saiba mais
Contato

As demandas relacionadas ao sistema de esgotamento sanitário, devem ser solicitadas diretamente à SEMAE.