Notícias

Ver notícia

Em continuidade ao plano de melhorias e modernização do sistema de esgotamento sanitário do município viabilizado pela Parceria Público-Privada, a Águas do Mirante informa que inicia na noite desta sexta-feira (19) e estendendo-se à madrugada do sábado, 20, uma intervenção na rede coletora de esgoto que atende ao bairro Pompeia. Para a execução de tal atividade, será interditada parcialmente a Av. Pompeia no trecho de acesso à rua Elizeth Cardoso no período das 22h às 05h, sob a coordenação de trânsito da Semuttran – Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes e fiscalização do Semae.

A obra consiste na substituição de 15 metros da rede coletora de esgoto, com profundidade média de 2,00 metros e diâmetro nominal de 150 milímetros, com o objetivo de interligar a tubulação e direcionar o fluxo do esgoto ao sistema de esgotamento sanitário que atende essa região.

A Águas do Mirante informa que a conclusão da obra depende exclusivamente da ausência de precipitações e das condições do solo em questão.

A concessionária solicita aos pedestres que evitem percorrer o perímetro das obras e conta com a cautela e compreensão de todos os motoristas que trafegarem pelas imediações.

Compartilhar:

Veja Também

REVITALIZAÇÃO EEE ITAPEVA Saiba mais
REVITALIZAÇÃO EEE ITAPEVA

ETAPAS DA OBRA

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Mirante trabalha diariamente para ampliar e melhorar o índice de coleta e tratamento de esgoto.

Contato Saiba mais
Contato

As demandas relacionadas ao sistema de esgotamento sanitário, devem ser solicitadas diretamente à SEMAE.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.