Notícias

Ver notícia

Em continuidade ao plano de contenção aos lançamentos de esgoto doméstico clandestino, realizado pela Águas do Mirante em parceria com o Semae. A concessionária comunica que nesta quarta-feira, 17, realiza uma obra de extensão da rede na rede coletora de esgoto que atende ao bairro Chácara Nazareth. Para a execução deste serviço, informamos que será efetuada a interdição parcial da Avenida Dr. Paulo de Moraes esquina com a Av. Nove de Julho, no período de 7h às 17h, sob a coordenação de trânsito da Semuttran – Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.

A obra consiste na extensão de 27 metros de rede coletora de esgoto, com diâmetro nominal de 150 milímetros e profundidade média de 1,50 metros, com o objetivo de interligar a tubulação e direcionar o fluxo do esgoto ao sistema de esgotamento sanitário que atende essa região.

A Águas do Mirante ressalta que a conclusão dos serviços dependerá da ausência de precipitações e das condições do solo.
A concessionária solicita aos pedestres que evitem o perímetro das obras e conta com a cautela e compreensão dos motoristas no tráfego pelas imediações.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contato Saiba mais
Contato

As demandas relacionadas ao sistema de esgotamento sanitário, devem ser solicitadas diretamente à SEMAE.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Efluentes Industriais Saiba mais
Efluentes Industriais

Confira o procedimento para o requerimento do termo de anuência para efluentes industriais.