Notícias

Ver notícia

A Águas do Mirante informa que no próximo domingo, 24, executa obras no sistema de esgotamento sanitário nas regiões Norte, Central e Sul do município, com o objetivo de modernizar e ampliar o atendimento às áreas supracitadas.
Para realização das atividades, a concessionária informa que trechos das ruas Glória, Corcovado e avenida Armando de Salles Oliveira passarão por intervenções no período das 7h às 17h, sob coordenação de trânsito da Semuttran – Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.

Confira o cronograma das obras:

Interdição total na rua da Glória no trecho de acesso à avenida Dr. Paulo de Moraes, no bairro Paulista. No local, serão concluídas a fase de interligação da rede coletora de esgoto ao sistema que atende esta área.

Interdição total da rua Corcovado cruzamento com a Ricardo Melotto, em Santa Terezinha.Neste ponto, será realizada uma ligação de um ramal de 5 metros, com diâmetro nominal de 100 milímetros e profundidade média de 2 metros.

• Interdição parcial da avenida Armando Salles de Oliveira cruzamento com a Campos Salles, no centro. Este projeto contempla a extensão de 80 metros de rede, com diâmetro nominal de 300 milímetros e profundidade média de 1,80.

A Águas do Mirante informa que a conclusão das obras, dependem exclusivamente da ausência de precipitações e das condições dos solos em questão.
A concessionária solicita aos pedestres que evitem percorrer o perímetro das obras e conta com a cautela e compreensão de todos os motoristas que trafegarem pelas imediações.

Compartilhar:

Veja Também

Sala de Imprensa Saiba mais
Sala de Imprensa

Confira as últimas notícias da Mirante e saiba mais sobre obras, programas e projetos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Mirante é responsável pelos serviços de coleta, afastamento e tratamento de esgoto na cidade de Piracicaba, em São Paulo.

REVITALIZAÇÃO EEE ITAPEVA Saiba mais
REVITALIZAÇÃO EEE ITAPEVA

ETAPAS DA OBRA

Programação de Serviços Saiba mais
Programação de Serviços

Confira os locais previstos para a execução de serviços de manutenção, desobstrução, novas ligações e melhorias na rede coletora de esgoto.