Notícias

Ver notícia

Avenida Armando Salles de Oliveira terá interdição parcial para serviços no sistema de esgotamento sanitário

A Águas do Mirante informa que a Avenida Armando Salles Oliveira terá interdição parcial ao trânsito de veículos no próximo final de semana, em dois trechos distintos, para a realização de serviços no sistema de esgotamento sanitário.

No sábado, 19/05, das 13 às 20 horas, será feita uma extensão de 12 metros na rede coletora de esgoto, no cruzamento da Avenida Armando Salles de Oliveira com a Rua Prudente de Moraes. A concessionária irá instalar tubulação com diâmetro nominal de 250 milímetros a uma profundidade média de 1,80 metro. Durante a intervenção, haverá interdição parcial da via ao trânsito de veículos.

No domingo, 20/05, das 07 às 17 horas, a interdição parcial será na altura do número 2.008. Durante este período, equipe de operação da Águas do Mirante realizará manutenção preventiva na Estação Elevatória de Esgoto Itupeva.

Nos dois dias, as interdições serão acompanhadas por agentes de trânsito da Semuttran – Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.

A Águas do Mirante informa que a conclusão das obras depende exclusivamente da ausência de precipitações e das condições do solo em questão. A concessionária solicita aos pedestres que evitem percorrer o perímetro dos locais nos quais os serviços serão realizados e conta com a cautela e compreensão de todos os motoristas que trafegarem pelas imediações.

Compartilhar:

Veja Também

Análises Saiba mais
Análises

A Mirante possui um controle de qualidade rigoroso que avalia a caracterização completa dos efluentes.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Programação de Serviços Saiba mais
Programação de Serviços

Confira os locais previstos para a execução de serviços de manutenção, desobstrução, novas ligações e melhorias na rede coletora de esgoto.

Contato Saiba mais
Contato

As demandas relacionadas ao sistema de esgotamento sanitário, devem ser solicitadas diretamente à SEMAE.