Notícias

Ver notícia

A Águas do Mirante comunica que devido às condições climáticas dos últimos dias, o prazo de finalização da obra de substituição da rede coletora de esgoto, localizada à rua São João, esquina com a Treze de Maio, será prorrogado até o próximo dia 10. Durante esse período somente o tráfego de veículo local estará liberado.

A concessionária ressalta que atuará de forma a manter o prazo final da intervenção na região, ou seja, 1ª quinzena de dezembro.
A Águas do Mirante reforça o pedido aos pedestres para que evitem percorrer o perímetro das obras e conta com a cautela e compreensão de todos.

Saiba mais sobre o projeto
Até a 1ª quinzena de dezembro, os trechos que envolvem as ruas Bom Jesus, entre Treze de Maio e Prudente de Moraes, Treze de Maio entre Bom Jesus e São João; São João, entre Treze de Maio e Prudente de Moraes, Travessa Hortência Mônaco Valério, entre Bom Jesus e Alfredo Guedes, passarão por obras de remanejamento, realizadas com o objetivo de adequar o sistema e evitar o lançamento de esgoto no córrego do Itapeva.

O projeto consiste na implantação de 290 metros de rede com diâmetro de 250 milímetros e profundidade entre três a quatro metros.

A empresa informa que neste período, haverá interdição dos locais durante a execução das obras, sob a coordenação da Semuttran – Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.

A Águas do Mirante esclarece ainda, que as interdições devem ocorrer de 20 a 30 dias em cada trecho e o horário das paralisações acontecem da seguinte forma: de segunda a sexta-feira das 7h às 19h e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 16h.

A empresa comunica que o trânsito será liberado apenas para o trafego local.

A Águas do Mirante ressalta que devido a intervenção, cerca de 15 litros por segundo de esgoto in natura, deixam de ser lançados no córrego do Itapeva, e consequentemente, no rio Piracicaba.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Mirante trabalha diariamente para ampliar e melhorar o índice de coleta e tratamento de esgoto.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Análises Saiba mais
Análises

A Mirante possui um controle de qualidade rigoroso que avalia a caracterização completa dos efluentes.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.