Notícias

Ver notícia

A Águas do Mirante comunica que deu início nesta semana ao projeto de readequação de rede coletora de esgoto na área central de Piracicaba. Durante o período de 90 dias, os trechos que envolvem as ruas Bom Jesus, entre Treze de Maio e Prudente de Moraes, Treze de Maio entre Bom Jesus e São João; São João, entre Treze de Maio e Prudente de Moraes, Travessa Hortência Mônaco Valério, entre Bom Jesus e Alfredo Guedes, passarão por obras de remanejamento, realizadas com o objetivo de adequar o sistema e evitar o lançamento de esgoto no córrego do Itapeva.

O projeto consiste na implantação de 290 metros de rede com diâmetro de 250 milímetros e profundidade entre três a quatro metros.
A empresa informa que neste período, haverá interdição dos locais durante a execução das obras, sob a coordenação da Semutran – Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.

A Águas do Mirante esclarece ainda, que as interdições devem ocorrer de 20 a 30 dias em cada trecho e o horário das paralisações acontecem da seguinte forma: de segunda a sexta-feira das 7h às 19h e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 16h. A empresa comunica que o trânsito será liberado apenas para o trafego local.

A Águas do Mirante pede aos pedestres que evitem percorrer o perímetro das obras e conta com a cautela e compreensão de todos.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Mirante trabalha diariamente para ampliar e melhorar o índice de coleta e tratamento de esgoto.

Análises Saiba mais
Análises

A Mirante possui um controle de qualidade rigoroso que avalia a caracterização completa dos efluentes.

Sala de Imprensa Saiba mais
Sala de Imprensa

Confira as últimas notícias da Mirante e saiba mais sobre obras, programas e projetos.