Notícias

Ver notícia

As imagens contemplam o registro das obras que compõe o Programa Piracicaba Rede 100%

No período de 20 a 27 de fevereiro, o hall de eventos da Câmara de Vereadores de Piracicaba, recebe a exposição itinerante “Eu que faço”, com imagens produzidas pelo fotógrafo Paulo Munhoz. A ação é promovida pela área de Projetos Socioambientais da Águas do Mirante, em parceria com o Instituto Equipav.

Lançada oficialmente em 9 de dezembro, durante o evento “Piracicaba Rede 100%”, a exposição de fotos intitulada “Eu que faço”, contempla imagens captadas pelo fotógrafo Paulo Munhoz, das obras executadas período de março a setembro de 2014, pelo Programa Piracicaba Rede 100%”.

De acordo com a gestora da área de Projetos Socioambientais, Maria Aparecida Draheim, a exposição é uma oportunidade para que as pessoas compreendam como é formado o sistema de esgotamento sanitário. “Nas ações que fazemos com as comunidades e instituições de ensino, notamos que nem sempre as pessoas têm a percepção do quão complexa é a estrutura que compõe as áreas relacionadas aos serviços de esgoto, por isso, as fotos exercem um papel complementar, pois tornam acessível toda parte teórica que apresentamos, e desta forma, disponibilizamos o acesso total à todas etapas e setores.”, explica a gestora.

Segundo o fotógrafo Paulo Munhoz, autor das fotos e idealizador da exposição, as imagens têm a finalidade de sensibilizar e despertar a atenção sobre a responsabilidade que cada indivíduo possui em um projeto, independente da área de atuação. “Quando comecei a captar as imagens, percebi o quanto os colaboradores envolvidos, tinham implícito o sentimento de orgulho em fazer parte de algo tão importante para o município. A partir disso, desenvolvi todo o conceito da exposição e propus uma parceria à Águas do Mirante, que apoiou a ideia desde o início, o que acabou rendendo bons resultados”, ressalta Munhoz.

Durante todo ano de 2015, a mostra ficará disponível em vários pontos turísticos, culturais e instituições de ensinos de Piracicaba.

Serviço: Exposição de fotos itinerante “Eu que faço”
Local: Hall de eventos da Câmara de Vereadores de Piracicaba
Período: 20 a 27 de fevereiro de 2015
Horário de visitação: de segunda a sexta-feira – das 8h às 17h

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Mirante é responsável pelos serviços de coleta, afastamento e tratamento de esgoto na cidade de Piracicaba, em São Paulo.

Programação de Serviços Saiba mais
Programação de Serviços

Confira os locais previstos para a execução de serviços de manutenção, desobstrução, novas ligações e melhorias na rede coletora de esgoto.