Notícias

Ver notícia

Na última segunda-feira (10), os moradores do bairro Campestre, relataram mau cheiro vindo de uma tampa de esgoto nas proximidades do condomínio Bonne Vie na avenida Laranjal Paulista. Se reuniram no local a Vereadora Ana Pavão, a equipe de Mirante e os moradores da região.

Na tarde do mesmo dia, uma equipe técnica da concessionária Mirante – que é responsável pelo esgotamento sanitário da área urbana de Piracicaba por meio de uma PPP (Parceria Público-Privada) com o Semae – foi ao local, e realizou a vedação da tampa metálica do dispositivo (PV).

O comerciante Josias Jordão Souza, 38 anos, dono de um centro estético automotivo na região, relata que o odor ruim desapareceu após a execução do serviço. “Até agora não senti cheiro nenhum, parece que resolveu”, diz. “Uma equipe (da concessionária) veio logo após o pessoal ter se reunido aqui”, acrescenta.

Os técnicos da concessionária Mirante executam, de forma contínua, inspeções de rotina e/ou reparos nos mais de 47 mil  poços de visita instalados no município para manter o bom funcionamento e a eficiência operacional da rede de esgoto de Piracicaba.

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contato Saiba mais
Contato

As demandas relacionadas ao sistema de esgotamento sanitário, devem ser solicitadas diretamente à SEMAE.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.