Notícias

Ver notícia

Em continuidade ao projeto de modernização e ampliação do sistema de esgotamento sanitário do município, a concessionária Águas tem intensificado suas atividades na execução de procedimentos técnicos para avaliar as condições das tubulações, e desta forma, identificar os pontos que precisam de melhorias. Neste sentido, a concessionária informa que no próximo domingo, 9, será realizada uma sondagem e avaliação da rede coletora de esgoto localizada nas imediações da avenida Jaime Pereira.

Para a realização dessa atividade, a concessionária informa que no período das 8h às 17h, será efetuada a interdição parcial da avenida no cruzamento com a rua Curitiba, sob a coordenação da Semuttran – Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.

“Tais procedimentos são necessários para garantir o melhor funcionamento da rede coletora de esgoto, e desta forma, assegurar a efetividade de toda operação do sistema de esgotamento sanitário”, explica o gerente de Engenharia e Manutenção, Fábio Arruda.

A Águas do Mirante informa que a conclusão da intervenção, depende exclusivamente da ausência de precipitações e das condições do solo em questão.

A concessionária solicita aos pedestres que evitem percorrer o perímetro das obras e conta com a cautela e compreensão de todos os motoristas que trafegarem pelas imediações.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Programação de Serviços Saiba mais
Programação de Serviços

Confira os locais previstos para a execução de serviços de manutenção, desobstrução, novas ligações e melhorias na rede coletora de esgoto.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Mirante e saiba mais sobre obras, programas e projetos.

Contato Saiba mais
Contato

As demandas relacionadas ao sistema de esgotamento sanitário, devem ser solicitadas diretamente à SEMAE.