Notícias

Ver notícia

No período de 25 a 27 de agosto, a área de projetos Socioambientais da Águas do Mirante, promove uma aula inaugural, realizada com o objetivo de apresentar os módulos do curso de “Empreendedorismo, cooperativismo e associativismo”, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Vila Sônia. A atividade é promovida pela concessionária, em parceria com a Caixa Econômica Federal, Engepav, Florespi, Aegea, Instituto Equipav, Semae e a Prefeitura Municipal de Piracicaba, integra o pacote de ações socioambientais do Programa Piracicaba Rede 100%. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no local.

A apresentação promovida pela área de Projetos Socioambientais, ocorre em dois turnos sendo, na parte da manhã nos dias 25 e 27, a partir das 9h e a outra turma às 14h. Já no dia 26, quarta-feira, a aula inaugural acontece apenas às 14h. O workshop será realizado todas as quintas-feiras, às 14 horas, no período de dois meses aos moradores das regiões atendidas pelo Cras Vila Sonia e São José, este que já conta com uma turma fechada de 33 alunos, formada na última semana. Ao final do curso, os alunos participam de uma palestra no Sebrae.

“O curso tem a finalidade de apresentar as formas atuais de modelo de mercados e diversos tipos de atuação profissional, além de testar na prática, a criação ou fortalecimento de negócios coletivos e que tragam benefícios para a comunidade”, esclarece Maria Aparecida Draheim, gestora de Projetos Socioambientais.

Serviço
Aula inaugural do curso “Empreendedorismo, cooperativismo e associativismo”
Data: 25 a 27 de agosto de 2015
Horário: Turmas às 9 horas e 14 horas (25 e 27/08 e às 14h (26/08)
Local: Cras Vila Sônia (Rua Padre Otto Andreas Josef Wolf, 720 – Vila Sônia)

Compartilhar:

Veja Também

Análises Saiba mais
Análises

A Mirante possui um controle de qualidade rigoroso que avalia a caracterização completa dos efluentes.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Mirante trabalha diariamente para ampliar e melhorar o índice de coleta e tratamento de esgoto.

Contato Saiba mais
Contato

As demandas relacionadas ao sistema de esgotamento sanitário, devem ser solicitadas diretamente à SEMAE.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.