Notícias

Ver notícia

Nos dias 8 e 9 de fevereiro, a Águas do Mirante participa do evento Cidades Inteligentes, promovido pela Secretaria de Assuntos Metropolitano do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Emplasa e a Investe São Paulo, que consiste em uma mostra e seminário de discussões com o objetivo de apresentar soluções tecnológicas voltadas ao desenvolvimento urbano. Nesta edição, a área contemplada pelo projeto abrange as 23 cidades que compõem o aglomerado urbano de Piracicaba.

Além dos painéis de discussões, durante os dois dias de evento, os participantes poderão conferir ainda, uma mostra no Armazém 14, com expositores das empresas apoiadoras da iniciativa. No stand da Águas do Mirante, os visitantes vão conhecer toda a estrutura que compõe do sistema de esgotamento sanitário do município, os sistemas do Centro de Controle de Operações e outras tecnologias disponíveis para a área de saneamento.

Já no dia 09, a concessionária integra o painel de debates na sessão: “Saneamento”, composto por Rogério Tavares, Francisco Lahóz, secretário executivo do Consórcio PCJ, José Rubens Françoso, presidente do Semae e Elcires Pimenta Freira, professor da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, que atuará como mediador das propostas apresentadas.

A concessionária será representada pelo presidente, Fernando Humphreys, que vai expor o histórico das atividades da Águas do Mirante no município e abordará o tema viabilidade e gestão da PPP do saneamento.

Serviço: Mostra e seminário Cidades Inteligentes
Data:
8 e 9 de fevereiro de 2017
Horários:
Dia 08 – das 9h às 16h30 | Dia 09 – das 9h às 17h30.
Local:
Teatro Erotides de Campos / Armazém 14

 

Compartilhar:

Veja Também

Sala de Imprensa Saiba mais
Sala de Imprensa

Confira as últimas notícias da Mirante e saiba mais sobre obras, programas e projetos.

REVITALIZAÇÃO EEE ITAPEVA Saiba mais
REVITALIZAÇÃO EEE ITAPEVA

ETAPAS DA OBRA

Programação de Serviços Saiba mais
Programação de Serviços

Confira os locais previstos para a execução de serviços de manutenção, desobstrução, novas ligações e melhorias na rede coletora de esgoto.

Efluentes Industriais Saiba mais
Efluentes Industriais

Confira o procedimento para o requerimento do termo de anuência para efluentes industriais.