Notícias

Ver notícia

Após a conclusão das atividades de topografia e desenvolvimento do projeto executivo a Águas do Mirante inicia a primeira etapa da ampliação do sistema de esgotamento sanitário do município de Piracicaba, na região de Santa Teresinha.

A execução de parte do coletor tronco Ondas, que compreende 677 metros, passará por baixo da SP-304 – rodovia Geraldo de Barros, ligação Piracicaba/São Pedro, na altura do km 170, próximo ao bairro Ondas, e seguirá a margem esquerda do córrego Ondas.

No local será instalada uma tubulação de concreto de diâmetro de 600 mm em uma profundidade média de escavação da vala de 2,5 metros.

A obra, com prazo de término previsto para julho de 2013, beneficiará uma população de 30 mil habitantes e também contribuirá para a preservação do meio ambiente, mais especificamente do córrego Ondas. O investimento da Águas do Mirante será de R$ 1.046.150,00.

“A obra de execução do coletor tronco Ondas é um importante marco para Piracicaba, que em breve contará com tratamento de 100% do esgoto produzido no município”, ressalta o presidente da Águas do Mirante, José Benedito da Silva Braga Filho.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

As demandas relacionadas ao sistema de esgotamento sanitário, devem ser solicitadas diretamente à SEMAE.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Mirante e saiba mais sobre obras, programas e projetos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Mirante trabalha diariamente para ampliar e melhorar o índice de coleta e tratamento de esgoto.