Notícias

Ver notícia

Sistema virtual figura mais um canal condutor das opiniões, sugestões e manifestações sobre a prestação de serviço da concessionária.

Com objetivo de atuar como uma ponte entre a população e a empresa, a Ouvidoria tem papel importante na relação do pós-atendimento ao cliente, na mediação de conflitos, avaliação de procedência das solicitações com encaminhamento das manifestações aos setores competentes, no acompanhamento das tratativas internas e no processo de melhoria da qualidade. O canal funciona sempre como um contato de segunda instância, ou seja, caso o usuário já tenha registrado sua manifestação pelo 0800 ou outro meio de atendimento disponibilizado pela empresa, mas ainda não se sinta satisfeito com a informação ou providência adotada, a Ouvidoria é a alternativa.

Na concessionária Águas do Mirante o canal está disponível pela internet e por correspondência tradicional endereçada, via correio, à sede administrativa da unidade. No formato virtual, os usuários têm acesso à Ouvidoria www.miranteppp.com.br/ouvidoria.
“Por meio desse canal conseguiremos melhorar, ainda mais a prestação de serviços à população, com mapeamento e identificação de eventuais falhas e propostas de solução”, afirma a ouvidora Sandra Valéria Ferreira Duarte.

Segundo o presidente da concessionária, Fernando Humphreys, a imparcialidade é fundamental no processo de avaliação das manifestações. “O trabalho da Ouvidoria deve ser feito com total isenção, pois, dessa forma teremos condições de adotar estratégias corretivas para os problemas apontados sem prejudicar o andamento das atividades da empresa, beneficiando o usuário e a concessionária”, considera Humphreys.

Para o diretor executivo, Marcos de Araújo, a Ouvidoria será um grande apoio no processo da qualidade. “Somos uma empresa que busca aprimoramento constante de processos e a Ouvidoria, certamente, é um canal que contribui diretamente para esse quesito”, ressalta o diretor.
“Este é mais um canal de comunicação para que o consumidor possa se manifestar sobre os trabalhos executados pela Parceria Público Privada entre a autarquia e a Águas do Mirante”, complementa José Rubens Françoso, presidente do Semae.

Em Piracicaba os usuários têm, ainda, a opção de utilizar a Ouvidoria da Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (ARES-PCJ).

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Mirante trabalha diariamente para ampliar e melhorar o índice de coleta e tratamento de esgoto.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Mirante é responsável pelos serviços de coleta, afastamento e tratamento de esgoto na cidade de Piracicaba, em São Paulo.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

REVITALIZAÇÃO EEE ITAPEVA Saiba mais
REVITALIZAÇÃO EEE ITAPEVA

ETAPAS DA OBRA