Notícias

Ver notícia

Candidatos têm até 16 de maio para se inscrever

A Aegea, companhia que gerencia ativos de saneamento por meio de suas concessionárias em diversos estados do País e atua como administradora de concessões públicas, abriu inscrições para o Programa de Trainee 2016, voltado a universitários e graduados nos cursos de Administração de Empresas, Ciências da Computação e Engenharia.

O Programa de Trainees da Aegea tem como foco a construção da liderança e oferece aos participantes treinamentos técnicos, operacionais e estratégicos, além da oportunidade de trabalhar em diferentes unidades da empresa e conhecer diversas culturas de trabalho e atribuições. O Programa tem dois anos de duração.

As inscrições vão até o dia 16 de maio e devem ser realizadas pela internet (http://www.across.com.br/aegea/). O processo de seleção tem quatro etapas: Provas On-Line; Questionário Comportamental; Dinâmicas de Grupo; Painel e entrevistas com gestores. Para se candidatar é necessário: graduação concluída entre dezembro de 2014 e julho de 2016; Inglês intermediário; disponibilidade para residir em qualquer cidade/estado que a empresa atue e disponibilidade para viagens.

Além da concessionária Águas do Mirante, a Aegea atua em municípios localizados nos estados de Mato Grosso do Sul, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Santa Catarina e São Paulo, atendendo cerca de 3,6 milhões de pessoas.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Mirante é responsável pelos serviços de coleta, afastamento e tratamento de esgoto na cidade de Piracicaba, em São Paulo.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Mirante trabalha diariamente para ampliar e melhorar o índice de coleta e tratamento de esgoto.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.