Em continuidade ao programa de modernização do sistema de esgotamento sanitário do município, a Águas do Mirante executa a partir deste sábado, (12), a instalação de 108 metros de extensão de rede esgoto, com profundidade de 1,80 metros e tubulação de 250 milímetros na Avenida Armando Salles de Oliveira, trecho entre a Rua Treze de Maio e Rua Prudente de Moraes, no Centro.

Para a execução destes serviços, informamos que será efetuada a interdição total do trecho da via, no período das 13h00 até às 20h00 de sábado e das 08:00h até às 20h00 de domingo, sob a coordenação de trânsito da Semuttran – Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes e fiscalização do Semae.

Com o objetivo de não afetar o tráfego intenso desta região, alertamos que a conclusão da obra depende exclusivamente da ausência de precipitações e das condições do solo em questão. Por isso, a concessionária solicita aos pedestres que evitem percorrer o perímetro das obras e conta com a cautela e compreensão de todos os motoristas que trafegarem pelas imediações.

 

Share Button