Obras na Rua Dona Anésia em cruzamento com a Avenida Raposo Tavares

A Concessionária Mirante informa que a partir do dia 08/10, segunda-feira, executará obras de remanejamento da rede coletora para melhoria do sistema de esgotamento sanitário do município e de ligação de esgoto para a nova Unidade Básica de Saúde do Bairro Vila Cristina. As obras acontecem na rua Dona Anésia, no cruzamento com a Avenida Raposo Tavares, no Bairro Jaraguá.

Serão instalados cerca de 200 metros de tubulações de 300 milímetros, a uma profundidade média de 2,00 metros. Para a realização da obra, será necessária a interdição parcial da via, que será acompanhada por agentes de trânsito da Semuttran – Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.
Os trabalhos serão iniciados no dia 08/10, com previsão de conclusão para o dia 16/08, às 18h00. O trecho será interditado das 07h00 às 18h00 para a execução das obras, sendo liberado ao trânsito após esse horário.

A Águas do Mirante informa que a conclusão da obra depende exclusivamente da ausência de precipitações e das condições do solo em questão. A concessionária solicita aos pedestres que evitem percorrer o perímetro do local onde o serviço será realizado e conta com a cautela e compreensão de todos os motoristas que trafegam pelas imediações.

Share Button