Há nove anos, a concessionária Mirante está responsável pelo esgotamento sanitário de Piracicaba, por meio de uma PPP (Parceria Público-Privada) com o Semae. Piracicaba tornou-se um exemplo de cidade onde a parceria entre o poder público e uma empresa privada acelerou os investimentos e universalizou a coleta e o tratamento de esgoto.

Foram necessários volumosos investimentos para que, em apenas dois anos, Piracicaba entrasse para o seleto grupo de cidades universalizadas. Essa vitória só foi possível porque contamos com profissionais além da conta. São conquistas importantes para o município e a concessionária se orgulha de contribuir com esse progresso. Como fruto da dedicação dos nossos talentos conquistamos o Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar 2021.

O prêmio é uma iniciativa da UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA), que reconhece as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre seus colaboradores. Os vencedores são definidos a partir dos resultados da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx).

A diretora-presidente da concessionária, Silvia Leticia Tesseroli, avalia que a conquista é resultado do propósito que move diariamente os nossos agentes de dignidade – os colaboradores de Mirante – para servir a população de Piracicaba. “Para a Mirante, é uma grande honra estar entre as 100 melhores empresas para trabalhar no país. Esse reconhecimento é importantíssimo porque o prêmio é fruto de como os nossos colaboradores percebem o ambiente de trabalho e isso reflete diretamente na forma como servimos à sociedade. O time conta com diversos talentos, que constroem o ambiente de pertencimento, de colaboração e de serviço. Somos embaixadores da saúde, trabalhando em prol do bem estar e da qualidade de vida da população piracicabana, além de termos a preservação ambiental como parte da nossa essência, pois nossa natureza movimenta a vida”, afirma.

Para o diretor- executivo da Mirante, Ozanan Pessoa, cada colaborador é um elo importante da engrenagem que movimenta a concessionária, a partir do momento que o colaborador se sente parte desta engrenagem, ele passa executar o seu melhor, trazendo um ambiente mais produtivo, com soluções inteligentes e de muita satisfação por aquilo que ele produz.

“Em Piracicaba, onde o contrato da PPP é de 30 anos, nosso desafio é manter a excelência operacional, com o nosso time engajado, o que mostrou o prêmio recém conquistado. Temos motivos para comemorar e acreditar que continuaremos a trazer para Piracicaba além da melhor tecnologia aplicada ao saneamento, um time com o firme propósito a entregar um serviço de excelência. Por fim, tudo isto nos enche de orgulho pois vai além do saneamento, é social, é dignidade, saúde e qualidade de vida para as pessoas”, finaliza Ozanan.

 

 

 

Share Button