No próximo domingo (2), a concessionária Mirante cumpre mais uma etapa do plano de melhorias e modernização do sistema de esgotamento sanitário do município, dessa vez a Vila Rezende, será a região contemplada pelo projeto.

Viabilizada pelas áreas de Engenharia e Serviços, a obra consiste na substituição da tubulação com profundidade média de 4 metros e diâmetro nominal de 150 milímetros. Para a execução da atividade, será necessária a interdição total da Avenida Manoel Conceição, no trecho a partir do  198 até o número 277, no período das 6h às 18h, com acompanhamento da Semuttran e fiscalização do Semae.

A empresa ressalta que as intervenções acontecem neste horário especial, a fim de não afetar o trânsito e o comércio local.

A Mirante ressalta que conclusão da obra depende exclusivamente da ausência de precipitações e das condições do solo em questão. A concessionária orienta ainda aos pedestres que evitem percorrer o perímetro do local onde o serviço será realizado e conta com a cautela e compreensão de todos os motoristas que trafegam pelas imediações.

Share Button