Um dos compromissos firmados pela concessionária Mirante – responsável pelo sistema de esgotamento sanitário de Piracicaba, por meio da Parceria Público-Privada com a Prefeitura por meio do Semae -, é garantir o atendimento da demanda e acompanhamento do crescimento vegetativo do município. Para isso, investe continuamente em projetos de melhorias e modernização, a fim de assegurar a eficiência dos procedimentos operacionais da rede coletora de esgoto. Neste sentido, com o objetivo de ampliar a cobertura de atendimento da área central de Piracicaba, a equipe técnica executa duas importantes intervenções, a partir desta quinta-feira, 16.

A primeira consiste na implantação de 2 metros de rede coletora de esgoto, com profundidade média de 1,50 metros e tubulação de diâmetro nominal de 200 milímetros. Para a execução deste projeto, será necessária a interdição total da rua Dom Pedro I com a Avenida Michelleti, com início programado para às 23h do dia 16 (quinta-feira) e conclusão para às 2h da sexta-feira (17/01).

A segunda obra envolve a ampliação de 60 metros da rede coletora de esgoto, com profundidade média de 1,50 metros e diâmetro nominal de 150 milímetros. Para essa intervenção será necessária a interdição total da rua Morais Barros cruzamento com a Avenida Armando de Salles Oliveira, na próxima sexta-feira (17/01), com programação de início para às 2h e conclusão para às 6h do mesmo dia.

A concessionaria informa que tais procedimentos serão efetuados com o acompanhamento da Semuttran e fiscalização do Semae. A empresa ressalta ainda que as intervenções acontecem em horários especiais, a fim de não afetar o trânsito e o comercio desta região.

Share Button