A Águas do Mirante informa que durante a execução de uma obra de implantação da rede de gás, houve a quebra de um ponto da tubulação de esgoto, fato este que ocasionou a infiltração do efluente, causando o afundamento do asfalto da rua XV de Novembro, esquina com a Benjamin Constant.

Diante desta situação, a concessionária, precisou interditar parcialmente uma das vias para efetuar a manutenção corretiva no trecho supracitado, nesta quarta-feira, 27.

A intervenção ocorreu no período das 5h30 às 10h00, sob a coordenação de trânsito da Semuttran – Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.
Informamos que a equipe técnica realizou os procedimentos de recomposição asfáltica e substituiu a rede de manilha pela tubulação de PVC, material que confere maior durabilidade.

A Águas do Mirante agradece a prudência e compreensão de todos os motoristas e pedestres que trafegarem pelas imediações.

A concessionária ressalta que a equipe técnica não tem medidos esforços para solucionar os casos apresentados, da melhor forma e o mais rápido possível.

Share Button