Notícias

Ver notícia

A Águas do Mirante informa que entre os dias 18 e 19 de maio, executa uma obra de implantação de rede coletora de esgoto, com a finalidade de conter e eliminar mais um ponto lançamento de esgoto clandestino in natura no rio Piracicaba. Para a realização dessa atividade, a concessionária comunica que será efetuada interdição parcial da avenida Armando Césare Dedini cruzamento com a avenida Paulista, no bairro Nova Piracicaba. A intervenção ocorre no período das 8h às 17h00, sob a coordenação de trânsito da Semuttran – Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.

A obra consiste na implantação de 40 metros de tubulação, com diâmetro nominal de 150 milímetros e profundidade média de 2,5 metros.

A Águas do Mirante informa que a conclusão da obra, depende exclusivamente da ausência de precipitações e das condições do solo em questão.

A concessionária solicita aos pedestres que evitem percorrer o perímetro das obras e conta com a cautela e compreensão de todos os motoristas que trafegarem pelas imediações.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Mirante trabalha diariamente para ampliar e melhorar o índice de coleta e tratamento de esgoto.

Análises Saiba mais
Análises

REVITALIZAÇÃO EEE ITAPEVA Saiba mais
REVITALIZAÇÃO EEE ITAPEVA

ETAPAS DA OBRA

Programação de Serviços Saiba mais
Programação de Serviços

Confira os locais previstos para a execução de serviços de manutenção, desobstrução, novas ligações e melhorias na rede coletora de esgoto.