Estão abertas até o próximo dia 10, as inscrições para o concurso de fotografia “Na trilha do saneamento”, promovido pela Águas do Mirante, com o objetivo de despertar a atenção da sociedade para a preservação do meio ambiente. A ação integra o pacote de atividades socioambientais do Programa Piracicaba Rede 100%, realizadas em parceria com a Prefeitura do Município de Piracicaba, Semae, Caixa Econômica Federal, Engepav, Florespi, Aegea e Instituto Equipav.

A iniciativa promovida pela área de Projetos Socioambientais da concessionária Águas do Mirante, é destinada a todos os interessados. Os candidatos maiores de 18 anos ou menores de idade, autorizados pelo responsável legal, podem concorrer nas categorias: Saneamento; Preservação do meio ambiente; e Obras de ampliação e modernização do sistema de esgotamento sanitário.

Cada candidato pode participar com o número máximo de três fotos e enviá-las pelo e-mail comite.mirante@miranteppp.com.br, junto à ficha de inscrição disponível no site www.miranteppp.com.br até 10 de novembro. Os trabalhos devem cumprir os seguintes requisitos: Definição mínima de 300 DPIs, dimensão mínima de 800px por 600px e peso máximo de 1.5MB, legenda e créditos do autor. Serão automaticamente desclassificadas as inscrições que não se adequarem aos parâmetros exigidos e caso seja comprovado plágio e apropriação indevida de trabalho de terceiros.
Os três melhores trabalhos selecionados por um júri de fotógrafos especializado, serão premiados com duas câmeras digital Nikon, para o primeiro e segundo colocado e um smartphone, ao terceiro lugar.

Clique aqui e confira o regulamento completo do concurso cultural “Na Trilha do Saneamento”.

Clique aqui e acesse a ficha de inscrição.

Serviço
Concurso fotográfico – Na Trilha do Saneamento
Prazo final para envio dos projetos: 10 de novembro de 2015
Informações: Maria Aprecida Draheim – (19) 3401-2417 | maria.draheim@miranteppp.com.br
Bruno Hashimoto – (19) 3401-2407 | bruno.hashimoto@miranteppp.com.br

Share Button