O vereador Osvaldo Schiavolin conheceu a estrutura e os processos operacionais do sistema de esgotamento sanitário

Nesta quarta-feira, 29, a equipe técnica da concessionária Mirante recebeu a visita do vereador Osvaldo Schiavolin (Tozão) e de seu assessor Dacio Braz Cerqueira Junior, realizada com a finalidade de conhecer o sistema de esgotamento sanitário do município. O parlamentar foi recepcionado por Amanda Miquelani, colaboradora da área de Operações.

A visita técnica contemplou um tour nas Estações de Tratamento de Esgoto (ETEs) Ponte do Caixão, localizada no Bongue e Bela Vista, inserida na região de Santa Terezinha, na qual o parlamentar teve acesso aos processos operacionais do sistema de tratamento, além de conhecer a estrutura física e tecnológica das unidades, que juntas têm capacidade de atender 315 mil habitantes.

“A visita de hoje foi uma aula de saneamento. Poder conhecer a estrutura disponível e os processos de tratamento, é muito importante para entendermos como o sistema funciona. Estou muito satisfeito em ver que as ações realizadas aqui estão garantindo um ambiente mais saudável para a cidade e os municípios que recebem as águas do Piracicaba”, reforça Osvaldo Schiavolin.

“Para nós, essas ações são importantes, pois nos dão a oportunidade de mostrarmos os modelos implantados em Piracicaba que atestam a qualidade dos serviços prestados pela concessionária e ratifica a liderança do município entre as cidades mais bem saneadas do Brasil”, destaca Fábio Arruda, diretor executivo da concessionária Mirante.

Share Button